• XXV CONGRESSO DA ASSOCIAÇÃO LATINO-AMERICANO DE PRODUÇÃO ANIMAL
    XI CONGRESSO NORDESTINO DE PRODUÇÃO ANIMAL
    A segurança alimentar na América Latina
    Centro de Convenções de Pernambuco
    Recife 07 a 10 de novembro de 2016
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INSCRIÇÕES

Prezado congressista, Leia atentamente as informações abaixo antes de realizar sua inscrição

Inscrições nas categorias sócios ou estudante.
Para se inscrever nas categorias sócios ou estudantes, que possuem valores menores que os não sócios, é necessário enviar comprovação de categoria, através da área reservada do congressista.
Aqueles que não comprovarem categoria sócio ou estudante, deverá efetuar pagamento da diferença de inscrição durante o credenciamento, considerando o valor do momento da realização do evento.

VALORES DAS INSCRIÇÕES (R$)


CATEGORIA Até 17/06/2016 De 18/06 a 31/07/2016 De 01/08 a 30/09/2016 01/10 até o evento
Sócios (ALPA, SNPA, ABZ e SBZ) R$ 650,00 R$ 700,00 R$ 750,00 R$ 800,00
Não sócios R$ 900,00 R$ 950,00 R$ 1.000,00 R$ 1.050,00
Estudantes (Graduação e Pós Graduação) R$ 350,00 R$ 400,00 R$ 450,00 R$ 500,00
Acompanhante* R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 250,00 R$ 250,00

* Acesso as atividades sociais: Solenidade, Coquetel de Abertura e Jantar.
As inscrições para estrangeiros poderão ser pagas em cartão de crédito (Cielo) e inscrições para brasileiros podem ser realizadas por cartão de crédito ou depósito bancário identificado, conforme dados bancários abaixo:

* Depósito Bancário Nominal, segue dados:

BB - Ag.: 2802-9
Conta: 81050-9
Em nome da Fadurpe - FADURPE (Fundação Apolônio Salles de Desenvolvimento Educacional).
CNPJ 08.961.997.0001-58.

*No caso de efetuar depósito bancário, este deverá ser obrigatoriamente identificado e encaminhar o comprovante em anexo para o e-mail alpa2016@bureaudeeventos.com.br, de forma que possamos fazer a baixa manual do pagamento.
As inscrições poderão ser parceladas através do cartão de crédito considerando o seguinte cronograma:
  • Até o final do mês de junho: em até 5x vezes.
  • No mês de julho: em até 4x vezes;
  • No mês de agosto: até 3x vezes
  • No mês de setembro: até 2x vezes
  • A partir de outubro, parcela única (1x).



INSCRIÇÃO VIA EMPENHO

Após realizar seu cadastro no sistema, a solicitação de dados cadastrais para emissão da NOTA DE EMPENHO deverá ser encaminhada para o e-mail: alpa2016@bureaudeeventos.com.br

- A NOTA DE EMPENHO deve conter:
1- Dados da Instituição, razão social, endereço e CNPJ
2- Nome do (s) favorecido (s)
3- Valor correspondente a(s) inscrição(ões)
4- Nome, telefone e e-mail do responsável pelo financeiro da instituição

- Após a EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO, a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail alpa2016@bureaudeeventos.com.br. A inscrição no sistema será confirmada em até 5 dias úteis do recebimento do empenho.

- Para registrar o pagamento é necessário o envio do comprovante de liquidação do empenho para o e-mail alpa2016@bureaudeeventos.com.br

IMPORTANTE: É de responsabilidade do inscrito confirmar se a NOTA DE EMPENHO foi recebida pela Bureau de Eventos, bem como verificar na área restrita se sua inscrição está confirmada.

- Uma vez que empenhos são pagos após o evento, para esta modalidade é considerado o último valor da tabela.




POLÍTICA DE REEMBOLSO DE INSCRIÇÕES

O reembolso de inscrições somente será realizado até 60 dias antes do evento, conforme condições da tabela abaixo:

JUSTIFICATIVA PRAZO PARA SOLICITAÇÃO REEMBOLSO
Solicitação de Reembolso / Cancelamento de Inscrição ATÉ 05/09/2016 50%
Duplicidade de Pagamento ATÉ 05/09/2016 100%


No caso de cancelamento da inscrição, será feito o ressarcimento de 50% do valor pago, descontadas as taxas bancárias*, conforme modalidade de pagamento e mediante pedido efetuado até o dia 05/09/2016. A solicitação de reembolso deverá ser enviada para o email alpa2016@bureaudeeventos.com.br. Após esta data, não será aceito o cancelamento da inscrição no evento e/ou em mini-curso.

*Valor da taxa de transferência para o reembolso = R$ 10,00;
**Valor do desconto para pagamentos via boleto bancário: R$ 5,00;
***Valor do desconto para pagamentos via cartão de crédito: 5% do valor pago da inscrição.

Atenção! A devolução será realizada após a realização do evento e compensação total do valor pago.


Certifique-se de que o e-mail informado no formulário de inscrição esteja correto, pois todas as informações pertinentes ao evento serão enviadas para ele. Usuários de e-mails “TERRA, UOL e HOTMAIL” deverão adicionar em sua lista segura o e-mail: alpa2016@bureaudeeventos.com.br para que não seja tratado como SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.

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